Post view

Luana Piovani revela detalhes do casamento com Pedro Scooby: 'Dom entra comigo'

Luana Piovani revelou alguns detalhes de seu casamento com o surfista Pedro Scooby em entrevista para a revista "Quem", nesta sexta-feira (26). Parece que com o fim da novela "Guerra dos Sexos", todas as energias de Luana serão voltadas para a cerimônia. vestidos para casamento
"Já escolhi o meu vestido, será de Alzira Vieira. É o modelo de um vestido que comprei em Londres há 15 anos, só que vai ser em cru e longo", disse, falando do vestido longo, todo em crochê.

Ela ainda comenta do local, mas tomando cuidado para não revelar a data: "Tudo acontecerá na Casa das Canoas (em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro), mas prefiro não divulgar a data de julho. Escolhi lá porque tem natureza, verde, tudo a ver comigo. Será no silêncio da floresta e fizeram uma obra que vou fazer todo o caminho com velas suspensas, que parecem estrelinhas. Terão muitos detalhes".

Empolgada, ela ainda conta que seu filho, Dom, de um ano e um mês, entrará em seu colo. "Dom entrará comigo e o casamento será no meio do jardim. A cerimonialista é Lúcia de Sá. Ela fez tudo da minha vida, não podia deixar de fazer meu casamento".

A cerimônia será realizada por um pastor evangélico e terá show da Orquestra Imperial. Já a festa, será comandada pelo DJ Rodrigo Pena, do Bailinho: "Não podia faltar". vestido de festa

tianyu1001 27.04.2013 0 2394
PUB
Comments
Order by: 
Per page:
 
  • There are no comments yet
PUB
Rate
0 votes
Actions
FACEBOOK

Recommend
Categories